[ BNS ]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual ou quais livros mais te marcaram?

4 participantes

Ir para baixo

Qual ou quais livros mais te marcaram? Empty Qual ou quais livros mais te marcaram?

Mensagem por Dany-Amore Sáb Dez 27, 2008 5:03 pm

Bom, aqui você diz quais livros mais chamaram atenção... Quais te comoveram... Quais te fascinaram e encantaram a cada página. Smile queen
Dany-Amore
Dany-Amore
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Onde Judas perdeu as sandálias da humildade
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou quais livros mais te marcaram? Empty Re: Qual ou quais livros mais te marcaram?

Mensagem por Thi Sáb Dez 27, 2008 5:25 pm

Bem...vou dizer um apenas que me encantou/emocionou(e alguns outros adjetivos pertinentes...) a cada página:

O cemitério dos vivos,de Lima Barreto

ps: Eu procurei tanto esse livro...como sou pobre,procurei-o na biblioteca daqui perto(eu não conhecia nínguem que o tivesse para me emprestar!);achei-o no sistema da biblioteca,mas ele sumiu da prateleira[devem tê-lo roubado =/).Então decidi pegar um e-book,li com muito esforço,fadiga e temor...(pois é-me difícil ler e-books,os olhos lacrimejam úu);depois o encontrei na casa de minha tia,e li-o umas duas vezes,no mínimo xD[o e-book estava imcompleto...hUAHauA].Coloquei esse livro,apenas,pois é um livro pelo qual tenho muito apreço e porque tem já uma grande estória afetiva para comigo =)
Thi
Thi
Membro
Membro

Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 34
Localização : Algum lugar dum mundo inexistente
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou quais livros mais te marcaram? Empty Re: Qual ou quais livros mais te marcaram?

Mensagem por Dany-Amore Sáb Dez 27, 2008 5:36 pm

Os q mais me marcaram:

* O vampiro que descobriu o Brasil - Ivan Jaff
* Crepúsculo (toda a série) - Stephenie Meyer
* A Marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
* Duda (Toda a série) - Marcelo Carneiro da Cunha
* A moreninha - Joaquim Manuel de Macedo
* Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei - Paulo Coelho
* A menina de cabelo azul - (Esqueci o autor)

Esses foram os que mais me marcaram da dezenas de livros que eu li, mas quem sabe com o tempo outros venham a me marcar mais que esses.
Dany-Amore
Dany-Amore
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Onde Judas perdeu as sandálias da humildade
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou quais livros mais te marcaram? Empty Re: Qual ou quais livros mais te marcaram?

Mensagem por littlecat Sex Jan 09, 2009 6:34 pm

Ptuz, com certeza "o turno da noite" acabei de ler e minha nossa!!!
Tem muito sangue, muitas brigas...coisas imprecionantes que vc lê e pensa, poxa o escritor tava dorgado pra imaginar tanta coisa, é simplesmente perfeito, são 918 páginas de muito sangue, vampiros, anjos...amor. Até esses seres sem alma são capazes de amar, mas primeiro vem as brigas. xDDDD
littlecat
littlecat
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 132
Idade : 33
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou quais livros mais te marcaram? Empty Re: Qual ou quais livros mais te marcaram?

Mensagem por KimexD Dom Mar 22, 2009 7:06 pm

aA Obre literaria que e mais amei ver e de uma classico que ate a mais recem nascida criança conhece '' Shakespeare'' não sei o porque mais sou fscinada pelas obras dele *-* otello, Romeo and Juliet, Sonhos de uma Noite de Verão, Tempestade em Copo 'd agua, o Mercador de veneza *-*' Hamlet <33 e tudo tão maravilhoso *---* maso que me fascinou foi ''Sonhos de uma Noite de Verão'' e algo confuso engraçado de final feeliz lindo *-* recomendo ver *-*'
KimexD
KimexD
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : São Paulo /o/
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou quais livros mais te marcaram? Empty Re: Qual ou quais livros mais te marcaram?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos