[ BNS ]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[naruto] host club.!-o início de tudo.!

3 participantes

[ BNS ] :: Arte :: Fanfics

Ir para baixo

[naruto] host club.!-o início de tudo.! Empty [naruto] host club.!-o início de tudo.!

Mensagem por naru-chan Seg Jan 12, 2009 3:31 pm

Bom antes de começar...vou avisar que a fic eu postei-a em outro site e agora estou postando-a aqui espero que aproveitem a história =3...

N/A: naruto pertence a masashi kishimoto...mas se pertençesse a mim ¬w¬ nem queiram saber....

OBS: NÃO COPIE...CRIE.! =3
~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´

Host club-o início de tudo.!


Deitado sobre a sombra fresca de uma bela cerejeira que ficava em um bairro nobre olhava o crepúsculo que pairava no céu.O azul estava sendo dominado por belas ondulações vinho,púrpura, e tons alaranjados.Algumas estrelas começaram a apareçer e a lua esperava o sol baixar.

Os belos jardins sempre floridos com girassóis sempre valiam apena apreçiar quando o pôr do sol batia levemente contra os mesmos.
Nunca fora tão calmo esse lugar que antigamente era tão agitado.

O vento balançava a franja negra que teimosamente ficava sobre o seu rosto quando o mesmo parava de vir.

E atrás daquela bela cerejeira onde o garoto apreciava o pôr-do-sol existia uma magnífica floresta negra.

Realmente era muito bela quando nevava.Os topos das montanhas e das árvores ficavam cobertos de neve.E não podia esqueçer é claro daquela terra prometida que era a estação de esqui da vila vizinha e dos saborosos chocolates quentes.

O garoto se levantou pegou a sua mochila e alguns livros de física…e passou a perambular pela escuridão das ruas de pedras daquela ‘’mini’’ cidade que existia em uma extremidade de konoha.
~´~´~´~´~´~´~´~´
Dobrando à esquina iria parar na periferia do bairro.Little boston era um bairro muito pacato.Gramas cortadas e molhadas regularmente,casas perfeitamente pintadas.Aquele bairro só tinha um defeito…vizinhos bisbilhoteiros.

No final da rua tinha uma bela escola.Não uma simples escola…uma escola de ricos e anfitriões,damas e ladys.

Subindo as escadas da escola e dobrando um corredor estava o zelador limpando o chão.Cumprimentou-o e seguiu o seu caminho.

Então chegou à uma porta branca com detalhes em dourado com uma placa informando ‘’host club-boys’’.Colocou a chave e a girou-a.Encontrou os seus companheiros assistindo à uma competição de ringue.

-chega mais sasuke.!-kiba fala

-olha os filmes.!-ele fala atirando os livros e a mochila no sofá e pegando alguns vídeos que locara antes de vir para a escola e chamando cada um para vir pegar o seu filme.

-eeeeeeei.!-naruto grita tirando as coisas de sasuke de cima de sua cabeça.

-foi mal gómen.!-ele fala para o loirinho irritado

-uahsuahsuahushauhsuahusha-todos riem da cara que o naruto fez

-mas é estranho…o que você fez com o sasuke seu kage bushin no jutsu.?-shino pergunta atrás de sua gola alta

Todos riem denovo.Vestiam um casaco azul,gravata preta blusa branca calças pretas e sapatos bem engraxados e lustrados pretos.Faziam um bom tempo que não praticavam artes ninjas.

-eu só me distraí cara.! Dexa quieto.!-ele fala pegando uma garrafa de suco de laranja e alguns copos.

-estranho porque você…hun…nuca se distrai a não ser que a sua namorada sakura converse contigo…você fica que nem um abostado na frente dela-neji fala-aaah suco de laranja.! Esse é o dos melhores.! Não têm aqueles caroços mas tem aqueles gominhos.!

Sai chega perto de sasuke.

-cara má escolha…um minuto depois de a gente beber o primeiro copo o neji já devorou todo o suco e a gente tem que arranjar outra coisa pra beber é um sacrifício.!-ele cochicha no ouvido do moreno.

-calma cara.! Tem mais na geladeira.! Poxa vocês são fanáticos por suco de laranja hein.?-ele fala para o outro moreno.

-o que trouxe de bom pra nós hoje.?-naruto pergunta

-hum…shino e neji a lenda do tesouro perdido-sasuke fala e entrega o dvd para os dois.

-naruto e kiba as branquelas-ele fala e entrega pros garotos.

-konohamaru…-ele fala e um garoto baixinho apareçe com um ursinho de pelúcia.

-moranginho na terra do caramelo-ele entrega o dvd para o garoto

-eeeeeee!! Chegou o novo filme.! Obrigado sasuke-kun.!-o garotinho fala e vai correndo pra tv.

-aaah não isso não.!-naruto chega na frente do garoto e os dois começam a se estapear pelo controle do dvd.

- - -‘’’’-todos

De repente todos escutam uma música vinda do corredor do último andar.Da ala feminina.

A escola era meio que metade daquela pequena cidade que existia em konoha.Um lindo castelo branco com muitos jardins e flores…um enorme lago e um pedaço da floresta negra ocupava um pouco dos terrenos da escola.

-cara elas já começaram.! Vamo lá.!-kiba fala e naruto,sai,shikamaru,lee,e konohamaru correm pra porta se empurrando.Estranho…eles estarem em uma escola de cavalheiros e NÃO agirem como cavalheiros…eles tem muito o que aprender ainda.

Subiram as escadas de mármore até o terceiro andar e começaram a caminhar pelo corredor forrado com um tapete vermelho e iluminado apenas com luzes de velas e do luar.

-eles vão se ferrar…aposto que o shikamaru vai fazer a primeira –gaara fala

-aposto no lee-shino fala

-aposto no naruto-sasuke fala

-aposto no kiba-neji fala
~´~´~´~´~´~´~´~´


Música onn *~

You change your mind
Like a girl changes clothes
Yeah you, PMS
Like a bitch
I would know

And you always think
Always speak
Correctively

I should know
That you're no good for me

{CHORUS}
Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

You, You don't really want to stay, no
You, but you don't really want to go-o
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

We used to be
Just like twins
So in sync
The same energy
Now's a dead battery
Used to laugh bout nothing
Now your plain boring

I should know that
you're not gonna change

{CHORUS}
Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

You, You don't really want to stay, no
You, but you don't really want to go-o
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

Someone call the doctor
Got a case of a love bi-polar
Stuck on a roller coaster
Can't get off this ride

You change your mind
Like a girl changes clothes

{CHORUS}
Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

You, You don't really want to stay, no
You, but you don't really want to go-o
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

Música off *~


Eles abriram cuidadosamente a porta e ficaram espionando as garotas por ela.
Todas estavam com um copo com um líquido alaranjado dentro.

-nãããoo!! Faanááticos por laranja estão dominando o mundo!!!-sai exclama e naruto tapa a boca dele com uma rolha que tinha no bolso.

-fica quieto desenhista do paraguai.!-naruto fala

-vai nos delatar.! Você bem sabe que a gente não pode ficar olhando as garotas.!-lee fala.

-oh my good.!-kiba exclama

-o que foi kiba.?-lee pergunta

-não é suco de laranja…é coquetel com wisky!-kiba fala captando o cheiro da bebida.

Todos: O.O’ tapem os olhos do pequeno cenas inadequadas para menores de 17.!-eles falam e automaticamente o naruto coloca uma mão sobre os olhos do konohamaru.

-eeei.! Eu quero veeeeeerrr!!-ele fala pegando o ursinho e batendo em qualquer um que esteja na frente deles querendo ver as garotas pulando e dançando de camisola em cima dos sofás de cetim rosa.

-elas sabem que é proibido beber.!-kiba exclama

-por isso que a gente tá gamado nelas dããã-sai fala e dá um peteleco na testa do kiba.

-ai kuso!-ele esclama massageando o lugar onde fora ‘’petelecado’’

‘’tudo isso aconteçeu antes de nós conheçermos ela…e principalmente eu a conhecê-la’’
~´~´~´~´~´~´~´~´


Na manhã seguinte…

Abriu a porta…

A biblioteca estava completamente lotada.

A fechou devagarinho e foi subindo as escadas de mármore forradas com um belo tapete vermelho.

‘’existe 4 salas de leitura e em nenhuma se pode ler…ricos…acham que são os melhores do que os outros…’’pensa

Algumas pombas brancas passam pela janela.

Grandes feixes de sol,radiosamente dourados vindos das janelas,cortavam o corredor.O céu lá fora estava tão imensamente azul que pareçia esmaltado.

‘’okasan sinto sua falta…já se passaram 10 anos…’’fala se lembrando de sua mãe que morreu quando ainda era jovem.

Seguiu em frente no corredor.

Usava uns jeans meio surrados…um blusão largo marron uns tênis e um óculos que aumentava (e muito na minha opinião) os seus olhos fazendo pareçer um morcego olhudo e o seu cabelo era sedoso e preso fazendo com que se pareçesse um garoto de olhos azuis-cor-do-mar e cabelos loiros..E levava consigo um livro com capa amarela.

Placa: sala de aula inacapacitada para estudo.
Era uma enorme porta branca com detalhes em dourado.
‘’ah finalmente achei um lugar que eu possa ler em paz.’’

Eu abri a porta e os meus problemas começaram.

~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´

Bom aí está o primeiro capítulo da fic.!
Já já virá o segundo.!

beijos Razz

N/A: negrito-acontecimento com ele
itálico-acontecimento com ela
naru-chan
naru-chan
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Santa Maria-Rio grande do sul
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[naruto] host club.!-o início de tudo.! Empty Re: [naruto] host club.!-o início de tudo.!

Mensagem por naru-chan Seg Jan 12, 2009 3:32 pm

weee.!

está maaaraa.!
:cheerleader2:

\õ/
naru-chan
naru-chan
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Santa Maria-Rio grande do sul
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[naruto] host club.!-o início de tudo.! Empty Re: [naruto] host club.!-o início de tudo.!

Mensagem por Anko Seg Jan 19, 2009 6:25 pm

Esta mara mesmo naru-chan, mana! *-*

Continua, ta ótima a fic... Tarados hein esses meninos xD

Naru-chan se eles ficarem muitos pevertidos coloca a classificação de idade:*
Anko
Anko
Mod. Fanfics
Mod. Fanfics

Feminino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : na minha casa ._.
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[naruto] host club.!-o início de tudo.! Empty Re: [naruto] host club.!-o início de tudo.!

Mensagem por naru-chan Seg Jan 19, 2009 8:44 pm

[naruto] host club-capítulo 2- A troca.!

No capítulo anterior…

Eu abri a porta e os meus problemas começaram

~´~´~´~´~´~´~´~´

Em primeiro lugar ao invés de achar um lugar vazio e sossegado para estudar…encontrei um grupo de anfitriões…

-bem vindo ao clube de anfitriões.!-todos me cumprimentaram

-clu…clube de anfitriões.?!-eu falo completamente pasma encostada na porta

Enquanto um garoto de cabelos ruivos fazia as apresentações eu tentava desesperadamente abrir a porta…mas de nada adiantava…a maldita não abria.!

-é um garoto.?-um garoto com cabelo liso perguntou para os outros…eu jurava que ele tinha feito chapinha….

-sasuke…kiba…ele não estuda na mesma classe de vocês.?-o cabelo chapinha falava para dois morenos…pelo que pude perçeber…o da direita era meio frio e o da esquerda bastante palhaço…

-sim neji…-os dois falam uníssonos-mas…ele não se dá muito bem com outras pessoas por isso nós não o conheçemos bem…

-hum…bem vindo estudante especial.-o ruivo fala

-nani.? Então ele é o especial e exepcional deidara-sempai.?-o loiro exclama

Puxando violentamente a maçaneta com os dois pés na porta ainda tentando abri-la…todos estavam me olhando incrédulos…o.õ

-e-eu n-não me-me cha…-fui interrompida por um garotinho…achei ele realmente muito fofo….

-deidara-kun deidara-kun.!deidara-kun você é um herói.?-ele fala puxando o meu blusão.-incrível!

-só porque você é um estudante especial não quer dizer que seja um herói…E QUEM É VOCÊ PRA ME CHAMAR DE DEIDARA-KUN.?!?!?! Ò.Ó-eu dou um berro e o garoto capota no chão

-tsk…tsk…nunca pensei que um estudante especial fosse GAY-o loiro fala-qual é o seu tipo.?! Apático ele aponta para sasuke,gaara…quieto aponta para shino e neji…lolito konohamaru…romântico sai…prequiçoso shikamaru…esportivo lee ou o meu tipo.?-ele estava vindo em minha direção

‘’G-G-AY.?!?!?! O.o’’’’’’’’ ‘’

-mas…e-eu..n-não s-sou um garo-eu mal consegui terminar a minha frase porque o garoto estava quase me…

Ok…deu pra perçeber que ele tava tentando me beijar né.?
Stop.! Eu to atrapalhando aqui…então vamos continuar com a história…

Meu maior problema começou do instante que eu falei isso e estava tentando desviar desse garoto…maldito.! Quando eu dei o segundo passo para trás… eu não tinha visto que tinha um vaso atrás de mim e…

#CRASH.!#

‘’O.O’’’ aaa mmeeu deeeuus.!!!’’

Todos os garotos se entreolharam…e depois me fitaram…alguns tavam com uma cara de ‘’ iii desastrado agora tá ferrado’’

-vc vai ter que pagar u.u-o ruivo fala

-é…8.000.000 de ienes u.u-kiba fala

-O-OITO MILHÕES DE-DE I-IENES.?!?!?! #TUM-bato a testa no pilar onde tinha o ‘’ex’’ vaso# q-quantos milhares são milhões.?!?!?-ainda com a cabeça no pilar num exato momento pensei ‘’ to lascada.!’’…meu estômago embrulhou completamente…

-exatamente 8.000.000-sasuke fala

Levanto a cabeça do pilar…

-mas…eu não tenho esse dinheiro todo.! Eu es-estudo de bolsa.!-eu falo massageando a minha testa.

-REUNIÃO!-o loiro grita e todos se juntam em uma roda

-o que devemos fazer.?-naruto fala

-e vc pergunta pra nós.?!?! O que quer que a gente faça.?-lee resmunga

-bom acho que ele tem que prestar serviços pra gente, para poder pagar o vaso quebrado-sai fala

-hum…ele vai ser como um cachorrinho de estimação nosso.? Que faz todos os nossos pedidos.? Gostei.! –kiba fala

-hum…olha quem falando rsrsr-shikamaru fala e kiba fica emburrado

-mas tá ai gostei dessa idéia.! A gente preçisa de um ‘’ garçom’’-sai fala e todos concordam com a cabeça

Eles se separam e o ruivo fala para mim.

-bom já que você não pode pagar…você vai ser o nosso ‘’cachorrinho’’ que vai prestar serviços e vai obedeçer todas as nossas ordens e regras.!-ele fala

‘’WAFT.?!!?!?!? O.O’’’’’ mãe eu realmente me ferrei.!’’

- T-T-eu respondo com um aceno de cabeça

‘’Desde então todos me trataram…bem como uma empregada…mas até que eram legais…me tornei bastante amiga deles…

Meu nome verdadeiro é kazumi…tenho 17 anos sou tímida,loira olhos azuis…estudo de bolsa na escola mais rica de konoha a Konoha Village School…não conheçia ninguém nessa escola…não tinha nenhum amigo …eu mal sabia o que me esperava por ai’’

~´~´~´~´~´~´~´~´

Enquanto havia toda essa confusão com a garota na ala masculina…havia outra confusão na ala feminina…mas agora era com um garoto…

-e-eu não sou quem vocês pensam que eu sou.!-deidara fala para as garotas…

-hahaha pare de se fazer de inocente kazumi-sama-tenten ri da cara que o garoto fez

Nessa ala havia outro host club…de garotas óbvio…elas eram praticamente as mais lindas da escola…e também as mais corajosas nenhuma garota se atrevia a desafiá-las…

O nome do host club delas era ‘’ As panteras’’…porquê…elas amavam cor-de-rosa principalmente uma garota com cabelos arroseados e com olhos tão verdes que pareçiam duas esmeraldas brilhantes.

Apresentação das panteras:

Uzumaki tomoyo: irmã de uzumaki naruto,estatura média, cabelos loiros presos em duas marias-chiquinhas(imaginem o cabelo do sexy no jutsu do naruto),olhos verdes pareçendo duas esmeraldas,bastante agitada como seu irmão.
Ama rosa e coisas fofas.Ela é a fofa do grupo.
Hyuuga hinata: prima de hyuuga neji,corpo definido,cabelos pretos arroxeados soltos e usa franja,olhos perolados,tímida e bastante calma, mas sabe ser curta e grossa quando necessário.
Ama animais e é claro rosa(aliás todas amam *-*).Ela é a tímida do grupo.

Mitshaski tenten: corpo escultural,cabelos castanhos presos em dois coques,olhos castanhos,gosta muito de esportes,corajosa.
Ama judô.Ela é a esportiva do grupo.

Yamanaka ino: corpo definido,cabelos loiros presos em um rabo de cavalo,olhos azuis-cor-do-mar,patricinha,quando se irrita tagarela muito.
Ama ir no shopping com suas amigas para comprar coisas.Ela é a patricinha do grupo.

Haruno sakura: corpo normal,cabelos arroseados soltos e curtos,olhos esmeraldas,gosta de estudar,vive brigando com ino pra ver quem pe a líder do grupo(todas acham isso ridículo porque…não tem líder…mas é a vida da rivalidade néah.? Fazer o quê).
Ama livros.É a cdf do grupo(ou também estudiosa…vcs que escolhem u.u).

Voltando a história…

‘’eu tenho que sair daqui o mais rápido possível.!’’

-bom foi bom e conversar c-com vocês mas agora eu tenho que ir…com licença…-ele fala

Ino o puxa…

-então…você não vai nem se apresentar pra gente.?-fala com um olhar ameaçador…

-não.-deidara fala aquilo ali já estava ficando ridículo demais…

Hinata o puxa.

-kazumi-chan.! Você deve ser muito inteligente para entrar na escola com a bolsa né.?-hinata fala adimirada

-…eerr…-deidara começa a ruborisar….como aquela garota era fofa…-EU JÁ FALEI QUE NÃO SOU KAZUMI-CHAN.!!!!ò.ó

-#cof cof# MENTIRA.! #cof# #cof#- sakura fala

-você…no seu currículo…você disse que sabia cantar…então canta uma música pra gente.!-tomoyo fala

-dia perfeito…#ARRAHMM# eu to um pouco ruim da voz garotas-deidara fala

-CANTA.!-tomoyo puxa o deidara e sem querer ele se solta da garota vai pra trás e…(vocês já viram essa cena não.?!?!)

#CRASH.!#

Outro vaso quebrado….

-OOOHH GOOOD.!!!!-deidara coloca uma mão de um lado de sua cabeça e a outra no outro lado e fica totalmente pálido.

-você tem que pagar-sakura fala…(essa cena é realmente familiar não.?!?)

-7.000.000 ienes-hinata fala-para ser exata

-O.O’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’-o garoto fica mais pálido ainda

-é a vida minha linda u.u-tenten fala

-T-T kyááááá-ele pensa to completamente ferrado.! Um ex-akatsuki trabalhando para menininhas.?!?!? Se os outros descobrem…mas pera ai.! Eles nunca irão descobrir =3 a não ser que alguém conte…mas ninguém vai contar não é mesmo.!?

Inner deidara: ou…será que vão ¬w¬ te cuida viu mexicano.?!

-TT-TT-ele balança a cabeça tirando esses pensamentos dos ex-companheiros da akatsuki e volta para o seu mundo cruel.

Como eu posso explicar…os dois host clubs confundiram acidentalmente eu e deidara…nós dois por engano fomos parar em alas completamente diferentes dos nossos objetivos.

Eu queria achar o host club- as panteras e ao mesmo tempo queria achar um lugar sossegado para estudar.

Ele queria encontrar o host club- de anfitriões para eles apresentarem a escola.

Ambos trocamos de lugar…mas…o que nos espera.?!?


Descubra mais confusões no próximo capítulo de host club.!

Cantinho das piadas da kazu-chan.! Ou será cantinho das piadas dos uzumakis.?! O.õ(ser ou não ser eis a questão.!)

Naru:estamos aqui com as primeiras piadas.!
#PAFT!#Barulho vindo de fora do estúdio…

Kazu atropelando sem querer o homer simpson com um triciclo.

Naruto abrindo a porta do estúdio:kazumi….quem diabos é esse.?

Kazu:ooopss…foi mal aí #coloca um dedo na boca e faz cara de inocente# eu ia estacionar o triciclo na garagem e esse ai tava bem na minha frente e…

Homer: todo mundo já sabe ¬¬ quem #COOF# não assiste aos simpsons.?

Naru levanta um braço: eu não.! :3

No estúdio começando a gravação…

Kazu:O naruto foi no banheiro e inventou um jutsu…Qual foi.?

R: KAGEI BUSHIN NO JUTSU.!

Naru: HEY.! Ó3ò não teve graça.!

Kazu: mas pra mim teve XD huahuahuahuahuhua

Naru: o lee foi no bar pedir uma.?!

R: LEEmonada.!

Naru e kazu: kyáhahahahahahahaha.!

Tomoyo: uuff.! Chegei.!! #recuperando o fôlego# atrasada… pkêê…. Os muffins estavam em promoção *-*

Naru e kazu: ¬¬ há há #ironia dominando o estúdio#

Tomoyo: agora vamos começar a gravar.!

Naru:PERA AEW.! QUER DIZER QUE A GENTE NÃO…Ò.Ó maldição.!

Kazu: tomoyo eu irei agora comer os seus muffins.!#ameaçando a tomoyo#

Naru: éll ajudo ò.ó#pegando uma faca e um babador para cortar e comer os muffins#

Tomoyo: nãããoo.!!#imitando aquele bicho feio dos senhor dos anéis# MEUS PRECIOSOS MEUS PRCIOSOS MUFFINS.! EU TENHO QUE PROTEGER OS PRECIOSOS.!

Kazu e naru: O.O’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

Cantinho da kazu off…

Depois tem muito mais comédia e diversão gente.! Até a próxima

Beijos kazu-chan and tomoyo-chan

N/A:tomoyo-chan é minha co-autora
naru-chan
naru-chan
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Santa Maria-Rio grande do sul
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[naruto] host club.!-o início de tudo.! Empty Re: [naruto] host club.!-o início de tudo.!

Mensagem por naru-chan Ter Jan 20, 2009 9:49 am

\o/

depois vem mais.! /o3o/


:cheerleader:
naru-chan
naru-chan
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Santa Maria-Rio grande do sul
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[naruto] host club.!-o início de tudo.! Empty Re: [naruto] host club.!-o início de tudo.!

Mensagem por jefter Qua Nov 11, 2009 1:41 pm

Naruto p/ mim é um pedaço de Bosta.

jefter
Membro
Membro

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : ceara
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[naruto] host club.!-o início de tudo.! Empty Re: [naruto] host club.!-o início de tudo.!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

[ BNS ] :: Arte :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos