[ BNS ]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Gota da Vida

4 participantes

[ BNS ] :: Arte :: Fanfics

Ir para baixo

A Gota da Vida Empty A Gota da Vida

Mensagem por Megh Dom Nov 09, 2008 8:17 pm

A Gota da Vida



Gênero: Drama/Romance

Fic: Naruto/A gota da Vida

Apesar de minha irmã e eu sermos quase iguais, ninguém jamais teve problemas em nos diferenciar. Não era somente o comprimento de nossos cabelos ou as roupas que usávamos, ainda que em parte fosse esse motivo. Com o correr dos anos, Ino deixou seus cabelos loiros crescerem longos e selvagens, enquanto mantive os meus rosados cortados de forma simples logo acima dos ombros. Ino tinha se tornado o tipo de mulher por quem os homens instantaneamente atraídos. Eu, ao contrário, freqüentemente passava despercebida. Tive relacionamentos ocasionais, mais sempre achei que nenhum homem sentiria por mim o que tantos sentiam por minha irmã, eu fingia que isso não era importante mais era.

Eu estava no meu quarto, cochilando quando ouvi gritos, o som foi assustador, vesti um roupão e desci as escadas, e vi minha tia Elika ela me olhou e correu para meus braços, pôs se a chorar no meu ombro.

- O que aconteceu tia Elika? – Sakura beijou a testa de sua tia sorrindo para ela

- Minha filha morreu, iremos para Los Angeles, minha querida arrume suas malas, quero ver minha filhinha imediatamente.

- Tudo bem titia, eu vou arrumar minhas malas e dormir e iremos amanhã. – Sakura abraçou sua tia e subiu as escadas

[i] Sakura arrumou s malas e dormiu, ela tomou o banho e preparou o café, e depois foram para o aeroporto lá esperaram e entraram no seu avião, horas depois chegaram á Los Angeles, indo para um hotel para guardas as malas e depois para capela, lá Elika e Sakura ficaram em pé, um homem alevantou-se e deu espaço para duas se sentarem, Elika sentou e Sakura espremeu-se o corpo da garota havia chegado, o caixão estava fechado, depois de tanto olhar a parte mais perturbante de Sakura apareceu, sua irmã Ino havia passado por ela e entrado em uma sala, Sakura gelou-se e foi atrás de sua irmã, Sakura viu Ino deitada, ela olhou e viu Sakura e logo falou.


- Vai embora, Sakura – E fechou os olhos novamente.

- Não quero ir embora – Sakura retrucou- Tia Elika e eu viemos de avião e não foi pela recepção – Sakura fez uma nova tentativa

- Bem, se foi pela conversa. – Ino atalhou – Vai me desculpar se eu não estiver á altura da ocasião. Não estou exatamente no humor apropriado para cumprir as obrigações sociais. – Ino estava com a voz grosseira e zangada a cada nova palavra. – Obrigada por ter vindo de tão longe, Sakura. Agradeça a tia Elika.

- Por que tudo isso? – Sakura perguntou nervosamente

Ino abriu os olhos mais uma vez e lançou um olhar inquisitivo. Então, Sakura ficou inquieta.

- Eu não quis dizer isto – Ino respondeu e a voz tornou-se mais suave – Não que eu tenha pensado no assunto, acredite, Mas eu não poderia fazer isso com meu filho Nick. Tenho de encontrar uma maneira para sobreviver, tenho uma casa na costa da Flórida e é bem isolado, ás vezes vou até lá para trabalhar, acho que eu deveria e pra lá agora e desaparecer completamente por algum tempo.

- Tem certeza de que é uma boa idéia ficar sozinha? – Sakura perguntou

- Não – Ino disse com energia – Não tenho certeza. Mas você tem uma sugestão melhor?

[i] Sakura balançou a cabeça, Ino estava certa; Sakura mal começava a compreender a magnitude de seu sofrimento, Sakura ficou quieta, somente olhando para ela, seu cabelo tosquiado, o rosto manchado de tanto chorar e beber.

- Bem – Sakura ensaiou – se você precisar de alguma coisa...

- Oh, Sakura – Ino disse, e naquele estante sua voz era apenas um sussurro – É muito tarde, eu e você nunca fomos amigas, nem gostamos uma da outra – Ino fez uma pausa – Eu posso lhe dizer isto não posso?

- Pode – Sakura concordou com suavidade

[i] Ino se alevantou e foi até a janela, e Sakura foi também e ficou ao lado de sua irmã, ao ver um garoto de cabelos loiros sozinho, se distanciando de casa, Sakura sentiu um medo e disse.

- Lá este Nick – Sakura disse – Caminhando pela neve.

- É, é ele. – Ino comentou de forma desinteressada.

- Ele deveria estar lá sozinho? – Sakura perguntou

- Ele vai ficar bem, eles sempre saem bem.

- E se ele não voltar? – Sakura aumentou o seu tom

- Jeannette, a cozinheira vai cuidar dele.

[i] Sakura não podia tolerar a idéia de deixar seu sobrinho aos cuidados de uma cozinheira, não importa quão gentil e maternal ela fosse.


- Olhe Ino – Sakura declarou com firmeza – Isso não vai funcionar. Ele precisa mais do que isso. – Sakura disse séria

Continua...

Nhaa gente, espero que vocês gostem! Eu sei que essa parte ficou meio chatinha mais na proxima, vai ser bem melhor Cool
Megh
Megh
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Gota da Vida Empty Re: A Gota da Vida

Mensagem por Anko Ter Nov 11, 2008 3:37 pm

Nossa, que legal *-*
Acho que vai ser bem interessante! Very Happy
Anko
Anko
Mod. Fanfics
Mod. Fanfics

Feminino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : na minha casa ._.
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Gota da Vida Empty Re: A Gota da Vida

Mensagem por littlecat Ter Nov 11, 2008 5:31 pm

ah que bom!!
estamos esperando pelo resto.
littlecat
littlecat
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 132
Idade : 33
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Gota da Vida Empty Re: A Gota da Vida

Mensagem por Hime Sáb Nov 15, 2008 12:55 pm

Nyuu *-*
Que fic linda.. a tempos não tenho lido nada =3
Muito boa *-*
Hime
Hime
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 144
Idade : 30
Localização : "Em algum lugar suportando a LiL xD"
Data de inscrição : 13/11/2008

http://comunidade.animespirits.net/princessoflove

Ir para o topo Ir para baixo

A Gota da Vida Empty Re: A Gota da Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

[ BNS ] :: Arte :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos